Páginas

.

.

Translate

SE VC GOSTOU DAQUI SIGA-NOS

terça-feira

Vovó Palmirinha • sua históriaHistória


     A nossa querida vovó Palmirinha nasceu no dia 29 de junho de 1931, em Bauru, cidade do interior de São Paulo.

Escreveu a sua história na televisão por mais de 20 anos e, atualmente, Palmirinha tem uma forte representatividade no cenário comercial. Recebe convites para marcar presença em vários programas de TV, rádio, revistas e jornais. Também faz campanhas publicitárias, sendo atração entre os jovens como musa do Top Five do CQC e até mesmo hit na internet com a sua popularidade e carisma. Foi uma das apresentadoras do VMB Brasil, na MTV e, recentemente, é a mais nova contratada da Fox International Channels Brasil no canal Bem Simples.

Palmirinha, a vovó mais querida do Brasil, aos 81 anos, com três filhas, dois netos, quatro netas e três bisnetos, sente-se plenamente realizada e muito feliz em viabilizar mais um sonho, o de encabeçar um projeto cultural em que levará a sabedoria da arte culinária para as amiguinhas e amiguinhos deste imenso Brasil.


Guinho


Guinho é o novo boneco da Vovó Palmirinha. Criado pelo ator manipulador  Anderson Clayton, faz as perguntas que as donas de casa gostariam de fazer à Palmirinha e dá alegria e descontração ao quadro de culinária, fazendo muito sucesso com as crianças.
Ele participa de comerciais, programas de televisão, eventos e entrevistas, sempre ao lado da vovó mais querida do Brasil.
O seu mais novo trabalho é na FOX, no qual faz um programa de gastronomia e receitas no canal Bem Simples, com um quadro especial para tecnologias da internet, ajudando e esclarecendo a audiência sobre o mundo da web.

Nenhum comentário: